Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FRASES EXTRAIDAS DO LIVRO "O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO"

O Fracasso jamais me surpreenderá se minha decisão de vencer for suficientemente forte.* 

Hoje começo uma nova vida.* 
O fracasso é a incapacidade do homem em atingir seus objetivos na vida, sejam eles quais forem. 
Formarei bons hábitos e me tornarei escravo deles. 

Saudarei este dia com amor no coração.* 
De hoje em diante olharei todas as coisas com amor e renascerei. 
Amarei as ambições, pois elas podem inspirar-me. Amarei os fracassos, pois eles podem ensinar-me. 

Persistirei até alcançar êxito.* 
Se persisto o bastante, vencerei. 
Eu persistirei. Eu vencerei. 

Eu sou o maior milagre da natureza.* 
Não estou nesta terra por acaso. Estou para um propósito maior. 
Vencerei e me tornarei um grande vendedor, pois sou uma pessoa singular. 

Viverei hoje como se fosse o meu ultimo dia.* 
Este dia é tudo o que tenho e estas horas são agora a minha eternidade. 
E, se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus. 

Hoje serei dono de minhas emoções.* 
Fraco é aquele que permite que seus pensamentos controlem suas ações. Forte é aquele que força suas ações a controlar seus pensamentos. 
Serei dono de mim mesmo. Serei grande. 

Rirei do mundo.* 
Serei feliz. Terei êxito. 
Serei o maior vendedor que o mundo já conheceu. 

Hoje centuplicarei meu valor.* 
Sempre elevarei meus objetivos tão logo os atinja. 
E, feito isso, repetirei a façanha e repetirei de novo e haverá espanto e estupefação diante de minha grandeza. 

Agirei agora.* 
Eu ordenarei e obedecerei às minhas próprias ordens, 
O êxito não esperará. Esta é a hora. Este é o lugar. Eu sou o homem. 

Ajudai este humilde vendedor. Orientai-me, Meu senhor.* 
Ajudai-me a permanecer humilde nos obstáculos e fracassos. Mas não oculteis dos meus olhos o prêmio que virá com a vitória. 
Mostrai-me o caminho. 

Parece ser uma tarefa difícil de realizar. 
É, na verdade, uma tarefa simples, desde que se queira pagar o preço, em tempo e concentração, até que cada principio se torne uma parte da personalidade de cada um; torne-se como um hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário